Assanhamento

Presidenta diz que gostaria de "fugir para namorar"

?Seria muito bom se eu tivesse fugindo para isso?, disse a presidenta

acessibilidade:

A presidenta Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira (6) que gostaria de fugir para namorar. ?Seria muito bom se eu tivesse fugindo para isso?, disse, tentando mostrar seu lado mais humano. O assunto surgiu quando ela foi questionada sobre seu passeio de moto em Brasília, notícia revelada em primeira mão pelo Diário do Poder. ?Eu estou fugindo para coisa muito pequenininha ainda, como essa da moto?, relembrou.

Ela admitiu que sente falta de andar com liberdade nas ruas, porque vive cercada de seguranças. Segundo a presidenta, sua primeira ?pequena fuga? foi em Porto Alegre, onde conseguiu visitar uma praça da cidade em que cresceu. ?Olhei para a praça da Liberdade, onde eu aprendi a andar, e é uma praça muito bonita. Então, estava entrando no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil), olhei para o general que é responsável pela minha segurança e disse: “General, vamos ali na praça, sem gente?” E ele aceitou. E aí eu andei, mas não durou muito, porque veio uma coluna de câmeras?, contou.

Dilma afirmou que tem um carro de ?11 ou 12 anos de uso?, mas que não dirige desde que assumiu o cargo.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.