Processo de cassação de Sandra Faraj segue na Câmara
Corregedoria da Casa é responsável pelo parecer sobre o pedido
A Mesa Diretora da Câmara decidiu, nesta quarta (22), prosseguir com o pedido de cassação da deputada Sandra Faraj (SD). A distrital é acusada de não repassar verba indenizatória da CLDF, no valor de R$ 150 mil. Agora, cabe a Corregedoria da Casa apresentar parecer sobre o pedido da ONG Adote um Distrital.
O processo do pedido de cassação havia sido adiado na segunda (20), após questionamento da defesa da distrital sobre a autenticidade das notas fiscais apresentadas.
Denúncia
Sandra Faraj foi denunciada pelo empresário Filipe Nogueira de não pagar pelos serviços prestados pela empresa NetPub, empresa da mulher do empresário.
Em resposta ao caso, a deputada declarou que tem 'confiança de que todos os fatos serão esclarecidos e os verdadeiros culpados responderão por seus atos'. "Somos alvo da atuação arquitetada de uma quadrilha. O único documento que o denunciante tem contra mim, era exatamente o comprovante de quitação que paguei pelos serviços, além de uma nota fiscal falsa que ele mesmo emitiu", comentou.