Turista argentina morre após ser esfaqueada na Praia de Copacabana

Suspeitos foram presos pela PM em frente ao Posto 2

Uma turista argentina morreu depois de ser esfaqueada na madrugada de hoje (17), na Praia de Copacabana, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro, durante um assalto. Segundo a Polícia Militar, Laura Pamela Viana, de 25 anos, foi encontrada ainda com vida por policiais do Batalhão de Copacabana, que a socorreram e a levaram ao Hospital Municipal Miguel Couto.

A turista chegou a dar entrada para atendimento no hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ainda de acordo com a Polícia Militar, os policiais fizeram buscas na região e prenderam dois suspeitos de assassinar a argentina: um homem de 21 anos e outro de 32 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Especial de Atendimento ao Turista da Polícia Civil e depois para a Delegacia de Homicídios.

Testemunhas que acompanhavam a vítima na hora do crime reconheceram os suspeitos como autores do ataque, segundo a Polícia Militar. De acordo com a Polícia Civil, os dois foram autuados por latrocínio e pela tentativa de mais três roubos a mão armada. O Consulado da Argentina já foi acionado. (ABr)