Site mostra o 'mapa do Impeachment' em todo o País

O Mapa do Impeachment é uma ferramenta criada por voluntários para mobilizar a população

Com informações e dados sobre a saída da presidente da República, Dilma Rousseff, o site Mapa do Impeachment é uma ferramenta criada por voluntários do movimento Vem Pra Rua para mobilizar a sociedade.

Desenvolvido pela equipe de tecnologia do movimento, o Mapa do Impeachment é resultado de um intenso trabalho de pesquisa e cruzamento inédito de diversas fontes de dados públicos, entre elas a Câmara dos Deputados, o Senado Federal, o Tribunal Superior Eleitoral, o IBGE, o Registro.br, além do site de busca Google e das redes sociais Facebook, Twitter, Instragram e Youtube.

Os parlamentares são divididos nas seguintes categoria:

Indecisos: Se o parlamentar está indeciso com relação ao Impeachment, você pode entrar em contato com ele para cobrá-lo por seu posicionamento. Com as informações que já são públicas, é inaceitável um parlamentar não se posicionar.

Contra: Se o parlamentar é contra o impeachment, você pode denunciar esta realidade a quem quiser: sua rede de amigos, mídias sociais, etc.

Favoráves: Se o parlamentar é a favor do impeachment, você pode apoiá-lo em suas redes sociais.

Os manifestações contra o governo Dilma Rousseff estão agendadas para o próximo domingo, dia 13 de março, em diversas cidades do país. O endereço do site é mapa.vemprarua.net.