Mujica desiste de esperar Luis Suárez em aeroporto

Atleta só chegou, discretamente, às 5h em Montevidéu

Apesar da expectativa de centenas de pessoas que aguardavam Luis Suárez no aeroporto de Montevidéu, na noite de ontem (26) – incluindo entre elas o presidente do Uruguai, José Mujica – o jogador só chegou de madrugada ao país.

O voo do atleta, que deveria ter saído de Natal às 20h30 de quinta-feira, sofreu um grande atraso e só aterrissou depois das 5h da manhã no país vizinho. O forte frio e a neblina fez com que, aos poucos, a maioria dos torcedores fosse embora. Apenas seis torcedores e alguns jornalistas ficaram esperando pelo atleta uruguaio.

Suárez desembarcou do avião ao lado de sua esposa e seus dois filhos e entrou em uma van branca dentro da pista do aeroporto, sem dar nenhuma declaração para a imprensa ou cumprimentar os fãs.

Segundo a Federação Uruguaia de Futebol, o jogador ficará em Montevidéu descansando e aguardando a decisão de seu clube de futebol, o Liverpool. Com a punição de quatro meses fora de qualquer estádio, o clube ainda não divulgou se continuará com Suárez. (ANSA)