Em vídeo, fiel escudeiro de Temer dança e canta 'surra' na oposição

Carlos Marun comemora resultado de votação que livrou presidente

Fiel escudeiro do presidente Michel Temer, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) dançou para comemorar a rejeição da denúncia contra o presidente da República nesta quarta-feira (25), no plenário da Câmara dos Deputados. No vídeo, ele diz que "surrou" a oposição ao adaptar letra da música "Tudo Está no Seu Lugar", sucesso na voz do cantor Benito de Paula.

O placar da acusação por obstrução da Justiça e organização criminosa foi mais apertado que o da primeira denúncia: Temer recebeu o apoio de 251 deputados federais e 233 votaram para autorizar a continuidade das investigações. 

Enquanto a oposição tenta desqualificar e diminuir a vitória do governo, no Palácio do Planalto o caso é considerado "página virada". Os líderes governistas inclusive tê destacado que o resultado de ontem não guarda relação com qualquer outras votações, até porque cada uma delas tem uma história diferente. Muitos dos deputados que votaram contra Temer tendem a apoiar projetos como a reforma da Previdência. São os casos dos deputados do PSDB (metade da bancada) que se posicionou pelo andamento do processo contra Temer.

Veja: