Em protesto, leitor deposita envelope vazio para Genoino

Leitor protesta e deposita envelope vazio para 'ajudar' genoino

A fim de protestar contra a injustiça que mata inocentes pelo País e a corrupção que esvazia a geladeiras de trabalhadores honestos para bancar cardápios sofisticados de políticos descomprometidos, um leitor do Diário do Poder inovou e depositou na conta do ex-deputado José Genoino toda a decepção com atuação do mensaleiro petista.

Renato Rocha depositou o envelope bancário às 12h28 desta quarta-feira (15) na agência da Caixa Econômica Federal Heitor Penteado, em São Paulo.  Os cheques deveriam somar R$ 7,5 mil. O dinheiro iria colaborar para o pagamento da multa condenatória do mensaleiro, que terá de pagar até segunda-feira (20) R$ 468 mil. A ajuda seria uma retribuição ao trabalho prestado pelo ex-parlamentar nos 27 anos  em que atuou na Câmara dos Deputados. Deveria.

Mas Renato Rocha não conseguiu encontrar um cheque sequer que valesse a pena ser doado ao ex-petista. Apesar do valor, o envelope seguiu para dentro da máquina vazio, como o próprio leitor descreve eu seu Facebook. Para Rocha, o envelope está ?igual às panelas e às geladeiras da maioria dos brasileiros muitas vezes  presos injustamente  numa pobreza sem fim?.