Deputados seguem com ritmo lento de trabalho nesta quarta
Entre os compromissos do dia estão votações de projetos e audiências públicas
A agenda da Câmara dos Deputados desta quarta (21) acompanha o ritmo lento de trabalho dos parlamentares nesta semana. Em Plenário, ocorre sessão extraordinária para votações. No mesmo horário, acontece uma sessão solene em homenagem aos dez anos da Parceria Estratégica Brasil-União Europeia e aos 60 anos do Tratado de Roma.
As comissões de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa; de Constituição e Justiça e de Cidadania; de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática; de Finanças e Tributação; de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável; e de Viação e Transportes votam requerimentos e projetos.
Promovem audiências públicas as comissões de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; de Relações Exteriores e de Defesa Nacional com a participação da comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços; de Direitos Humanos e Minorias; e do Esporte.
A Comissão de Educação e Frente Parlamentar Mista da Educação realizam um ciclo de palestras sobre educação. Enquanto a Comissão de Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência promove um seminário sobre o dia nacional da luta contra a esclerose lateral amiotrófica (ELA).
Encerra a pauta do dia o lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania Nacional.