Cunha faz churrasco para se despedir da Residência Oficial da Câmara

No Twitter, ex-presidente da Casa agradeceu a "dedicação"

O deputado afastado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) ofereceu nesta quarta-feira, 27, um churrasco na residência oficial da presidência da Câmara para se despedir dos seus funcionários. O peemedebista fez questão de contar o seu gesto nas redes sociais.

“Realizei almoço com todos os funcionários que servem na Residência da Câmara, para agradecer. Quero reconhecer a dedicação de toso e agradecer a atenção dispensada a mim e a minha família nesse tempo que residi na residência oficial. Agradecer também a equipe de segurança que sempre nos atendeu e aos funcionários da presidência”, disse Cunha no Twitter.

O deputado que enfrenta processo de cassação vai se mudar para um apartamento funcional cedido pela Câmara. Ele poderia escolher pelo auxílio moradia, que lhe permitiria alugar um imóvel. O peemedebista tem até o dia 6 de agosto para deixar a mansão.

Estavam presentes assessores no churrasco seguranças, policiais legislativos e funcionários da casa, além da mulher de Cunha, a jornalista Cláudia Cruz. O almoço foi animado por música ao vivo, em uma estrutura de som montada ao lado das mesas.