Flávio Bolsonaro usou carro oficial sábado e domingo para atividades de lazer

A mordomia foi utilizada no sábado para o almoço e, no domingo, para ir ao shopping

O senador Flávio  Bolsonaro (RJ) voltou a utilizar o carro oficial do Senado, neste domingo (17), para atividades de lazer, frequentando o shopping Iguatemi, localizado no Lago Norte, em Brasília.

No sábado (16), o mesmo carro foi flagrado no restaurante Rosário, de cozinha italiana, durante o almoço. O senador estava acompanhado da sua mulher e filhas ao restaurante da QI 17 do Lago Sul.

O primogênito da família mais poderosa do País usa carrão oficial de representação de placa nº 17, que coincide com o número do PSL, partido pelo qual se elegeu.

Enquanto o senador e a família permaneciam no restaurante por cerca de uma hora e meia, o motorista do Senado, pago pelo contribuinte, ficou aguardando no automóvel, um Nissan Sentra preto, que custa no mercado entre R$85 mil e R$107 mil. Autoridades costuma ter à disposição ao menos dois motoristas pagos pelo contribuintes para ficarem a serviço da mordomia.

No sábado, o motorista debochado logo entregou Flávio Bolsonaro.

Quando o Diário do Poder registrava o flagrante do carro oficial de autoridade em pleno feriadão, o motorista entregou logo quem era o chefe, de maneira debochada: “fique à vontade, é do senador Flávio Bolsonaro”.

O motorista só teve o cuidado de evitar a entrada do restaurante, estacionando o veículo na parte dos fundos.
Flávio  Bolsonaro é o filho mais velho do presidente da República e, muito bem pago no Senado, não deve enfrentar grandes dificuldades financeiras, mas no almoço deste sabadão (16) recorreu ao bolso do contribuinte.