Covas agradece apoio e afirma que vai permanecer no cargo durante tratamento

Em vídeo , o prefeito ressaltou que a cidade não pode parar, "não tem como ficar em segundo plano"

Em vídeo, gravado do Hospital Sírio-Libanês, o prefeito de São Paulo, Bruno Covas agradece todo apoio que está recebendo e ressaltou que vai permanecer no cargo durante o tratamento que está realizando para combater o câncer. “Eu queria agradecer as centenas de mensagens de apoio que eu venho recebendo, eu e meu filho Tomaz, que tá me acompanhando aqui todos os dias”.

Covas afirma ter certeza que vai vencer mais esse desafio. “Os médicos me autorizaram, a gente continua a governar a cidade de São Paulo, hoje mesmo tive reunião com secretários municipais, despachei aqui do hospital mesmo. Enfim, é vida que segue, colocando não apenas a minha saúde, mas a cidade de São Paulo em primeiro lugar”.

Muito otimista, o prefeito destaca que a cidade não pode parar, “a cidade não tem como ficar em segundo plano, e eu tenho certeza que a gente vai conseguir tocar as duas coisas, vamos vencer esse câncer, e vamos continuar a governar a cidade de São Paulo”.

Covas fez a primeira sessão de quimioterapia, ontem (29), e está despachando e fazendo reuniões de trabalho no próprio Hospital Sírio-Libanês, onde está internado. Na agenda de hoje (30), há seis reuniões marcadas. .