Pedófilo não é homem, é rato

Seguramente constrangido e perplexo, o respeitado intelectual, autor de notáveis livros, todos esgotados, o ex-senador, Cristovam Buarque com a prisão do ex-suplente dele, na Câmara Alta, acusado de pedofilia,  a aberração engomada, Wilmar Lacerda.
Pedófilo não é homem, é rato.
O canalha deslustra a atividade politica. Em respeito a vida e a boa convivência humana, deveria ser sumariamente demitido da boquinha que ocupa, no PT de Brasilia e também expulso da legenda. Que, aliás, ficará ainda mais desmoralizada, junto os brasileiros.
A justiça tem que ser implacável com Lacerda. Nada da cretina audiência de custódia, nem tornozeleira.
Condenado, junto com outros da mesma escória, merece passar longa temporada na Papuda. Na cadeia, o covardão saberá, com sofrimento e dor, o que os presos fazem com pedófilos. O pulha se arrependerá de ter nascido.
Lacerda chegou,  inclusive, a exercer o mandato de senador, quando Buarque ausentou-se para ser ministro da Educação. Não demorou, demitido, pelo telefone, pelo então presidente Lula.

Política cretina e infame

Bolsonaro declarou apoio a Davi Alcolumbre para a presidência do senado. É o apoio do roto ao esfarrapado. A grandeza politica e constitucional do senado não merecem que o medonho e desqualificado senador pelo Amapá retorno ao cargo. Bolsonaro, por sua vez, deixa claro que o apoio velado ao roliço Davi, objetiva cargos na futura Mesa Diretora da Câmara Alta, para senadores apaniguados do ex-presidente inelegível. É o fim da picada. Bolsonaro e Alcolumbre seguem a desprezível cartilha que depõe contra a saudável e boa política, a descarada e desprezível barganha por cargos e vantagens.
Vicente Limongi é jornalista