PGR nega fofoca sobre suposta operação em escritório da mulher de Moro

Aras explicou que isso jamais foi cogitado porque não há razão para promover esse procedimento

A Procuradoria-Geral da República (PGR) desmentiu por meio de nota as informações veiculadas pela imprensa na manhã desta sexta-feira (17), que relatavam um suposto pedido para que a justiça autorizasse a realização de busca e apreensão no escritório da advogada Rosângela Moro, esposa do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro da Justiça, Sérgio Moro.

A nota da Secretaria de Comunicação Social da PGR informa que o gabinete do procurador-geral da República, Augusto Aras, assegura que a suposta medida jamais foi cogitada uma vez que não há razão a sustentar a adoção de tal procedimento.

Leia a nota completa:

Ao contrário do informado em sites e blogs noticiosos na manhã dessa sexta-feira (17), a Procuradoria-Geral da República (PGR) esclarece que não há pedido para a realização de busca e apreensão no escritório da advocacia da esposa do ex-juiz Sergio Moro, Rosângela Moro. Segundo informa o gabinete do procurador-geral da República, Augusto Aras, tal medida jamais foi cogitada uma vez que não há razão a sustentar a adoção de tal procedimento.