Cerco a ministros do STF e protestos nos EUA continuam

Cerco é cerrado na porta do luxuoso hotel, onde manifestantes são gentis e abrem espaço para que as pessoas passem sem problemas

Os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), que abandonaram o serviço no Brasil para participar de evento particular nos Estados Unidos, estão passando maus bocados com uma verdadeira onda verde e amarela protestando pacífica e livremente contra suas excelências.

O cerco é cerrado, com manifestações na porta do luxuoso hotel Sofitel, onde testemunhas afirmam que os manifestantes são gentis e abrem espaço para que as pessoas passarem, sempre esclarecendo os motivos do pacífico protesto.

Muitos brasileiros se concentram em frente à entrada do restaurante The Modern, onde os ministros fizeram refeições, mas também são vistos enrolados em bandeiras brasileiras por toda a cidade.

Enquanto os protestos têm como alvo os ministros do STF, as janelas de um imóvel em frente ao hotel atacavam o presidente da República com os dizeres “Bolsonaro perdeu, diga não aos fascistas”.

1/4Consulado também avisou o Hotel Sofitel, cujo orçamento para reforçar segurança teria sido recusado e acionou o Departamento de Polícia