Israel elimina chefe de propaganda dos terroristas do Hezbollah

Informações de Mohammad Afif, inclusive falsas, chegavam às redações

As Forças de Defesa Israelense (FDI) elininaram neste  domingo (17) uma das figuras mais importantes da estrutura do grupo terrorista Hezbollah: Mohammad Afif. Ele era o chefe de propaganda e “relações com a mídia” dos terroristas,

A operação de sucesso dos militares de Israel ocorreu durante bombardeio a Beirute, capital do Líbano, precedido de inúmeros avisos à população civil da região. A informação foi confirmada pelos terroristas.

Como a  maioria dos chefes terroristas, Mohammad Afif usava como escudo humano a população de um bairro densamente povoado de Beirute, mas, previamente avisada, muitas pessoas se deslocaram para outros pontos da cidade buscando refúgio.

O criminoso integrava o “núcleo duro” do grupo, notabilizando-se como “conselheiro de mídia” durante muitos anos do chefão terrorista Hassan Nasrallah, eliminado em setembro.

Afif administrou o canal de TV “Al-Manar” do Hezbollah antes de assumir a chefia do escritório de relações com a mídia, de onde sempre divulgou “informações” consideradas falsas, com números exagerados de vítimas dos bombardeiros seletivos de Israel.