Novas fotos de ex-mulher de Alberto Fernández mostram machucados

Fabiola Yáñez, ex-mulher do ex-presidente argentino, Alberto Fernández, divulgou novas fotos de hematomas supostamente feitos pelo político argentino.

Foram divulgadas novas fotos de hematomas supostamente feitos pelo político argentino Alberto Fernández em sua ex-mulher, Fabiola Yáñez.

De acordo com o jornal argentino La Nacion, as fotos divulgadas na última quinta-feira (19) não fazem parte do processo e sim de uma série de áudios, conversas e documentos que,“buscam deixar cada uma das partes em melhor posição perante a sociedade e, fundamentalmente, no processo judicial”.

A mãe de Yáñes, Miriam Verónica Verdugo, prestou depoimento na última quinta-feira (19) sobre ter presenciado uma das agressões de sua filha. Verdugo disse ao promotor do caso, Ramiro González, que Alberto agrediu sua filha enquanto ela estava grávida.

“Eu vi como Alberto empurrou minha filha quando ela estava grávida”, disse Verdugo ao promotor. Yáñez no momento estava grávida de oito meses de seu filho Francisco, que nasceu em abril de 2022.

Conforme o promotor, essa teria sido a única agressão presenciada por Miriam a sua filha.

Fabiola entrou com um processo contra o argentino em agosto por violência física e doméstica, na época Alberto negou ser o responsável pelos hematomas em Fabiola.

A repercussão das acusações fizeram Alberto renunciar a presidência de seu partido, o Partido Justicialista.