Após denúncia, polícia diz que não há explosivos próximos à comício de Trump

Trump atribui as hostilidades contra ele à Kamala Harris e Joe Biden

Segundo a polícia não há perigo para que o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, realize seu comício em Long Island, ilha localizada nas Bahamas. A polícia descartou que haja explosivos próximos à área onde irá ocorrer o comício do candidato republicano.

De acordo com o comissário de polícia do condado de Nassau, Patrick Ryder, os relatos de que haviam bombas próximas ao local do comício de Donald Trump era falsos, “relatos de explosivos encontrados no local são infundados”.

O comissário ainda disse que, uma pessoa com um cão detector de bombas emitiu um alarme falso à polícia, “o indivíduo com o cão relatou de maneira falsa explosivos sendo encontrados e esse indivíduo está atualmente sendo detido pela polícia”.

Apesar do alarme falso, a polícia junto ao serviço secreto estão trabalhando para garantir a segurança de Trump e seus apoiadores que estarão presentes no comício.

Já se somam duas tentativas de assassinato contra o republicano, a primeira aconteceu em 13 de julho quando o jovem, Thomas Mattew Crooks, atingiu a orelha direita do candidato à Casa Branca.

Mais recentemente no último domingo (15), Ryan Wesley Routh de 58 anos de idade tentou assassinar o ex-presidente americano enquanto o mesmo jogava Golf, na Flórida.

Trump atribui as hostilidades contra ele à Kamala Harris e Joe Biden, “a retórica deles está fazendo com que eu seja alvejado, quando sou eu quem vai salvar o país, e eles são os que estão destruindo o país — tanto de dentro quanto de fora”, disse Trump em entrevista à Fox News Digital.