Justus se posiciona contra risco de atraso e declara apoio a Bolsonaro

O empresário diz que o segundo turno será um momento decisivo para o país e não quer 'mais corrupção' ao se referir à candidatura de Lula

O empresário Roberto Justus, de 67 anos, declarou apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, manifestando sua preocupação com os riscos de atraso que o Brasil enfrenta.

“Acima de qualquer coisa, meu interesse é pelo meu país. Amaria que não houvesse uma polarização tão aguda nesse momento. Sempre defendi o equilíbrio das coisas, mas essa é a situação que temos, e eu não poderia deixar de me posicionar em um momento como esse”.

Em um vídeo divulgado no Instagram, ele ressalta que não concorda com tudo que Bolsonaro diz e fala, mas que discorda de tudo que Lula pretende fazer.

“Enquanto o time do Lula acredita num governo grande e protetor, o outro lado busca reduzir o Estado e tirá-lo das costas de cada um de nós. Escolher um ou outro lado significa mais ou menos impostos”.

Justus convoca os empresários brasileiros a se unirem em favor de Bolsonaro.”Eu sempre achei que os empresários deveriam se posicionar em momentos importantes do país”.