Damares exorta assentados a ‘romper o medo’ e se unir ‘ao lado do bem’
“Não tenham medo de ameaças", disse a senadora eleita do Distrito Federal
A senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) participaram neste domingo (23) de um evento no acampamento Nova Jerusalém, em Samambaia, no Distrito Federal, quando exortou os integrantes de um assentamento a “romper o medo” e se unirem ao “lado do bem.
Entre outros políticos, participaram do evento a vice-governadora eleita do Distrito Federal, Celina Leão (PP), a deputada federal eleita Sílvia Waiãpi (PL-AP), os presidentes do Republicanos-DF, Wanderley Tavares, e do União Brasil-DF, Manoel Arruda, suplente de Damares.
Dirigindo-se a uma plateia de mil pessoas, a senadora eleita Damares Alves (Republicanos-DF) encorajou os líderes de assentamentos e acampamentos no Brasil.
“Não tenham medo de ameaças”, disse ela. “Saiam da esquerda e venham para o lado do bem. Com quatro anos de governo Bolsonaro, as lideranças estão vindo para o nosso lado, como está ocorrendo aqui no Nova Jerusalém, porque perceberam que Bolsonaro não mente, não ameaça e não persegue.”
“Esse é o verdadeiro líder”, afirmou a ex-ministra, referindo-se a Bolsonaro, “isso é que é ser estadista.”
Ela afirmou que o governo já registrou 443 mil títulos de terras. “Disseram que se Bolsonaro assumisse a presidência da República não ia ter reforma agrária, mas maior reforma agrária no Brasil quem está fazendo é Jair Messias Bolsonaro. E não precisa ter votado nele para ganhar o título. Não é assim que ele trabalha. Ele trabalha para todos”, discursou.