Na onda dos aventureiros, Renault apresenta o Kwid Outsider

A nova versão topo de linha do pequeno francês parte de R$ 42.990

São Paulo (SP) — Renault apresenta nova versão do Kwid, a Outsider. A configuração aventureira do supercompacto francês chega a partir de R$ 42.990 e assume o lugar de topo de linha do modelo. As principais novidades são visuais.

O conjunto mecânico continua o mesmo, com um motor 1.0 de 70 cavalos e 9,8kgfm de torque quando abastecido com etanol e 66 cavalos e 9,4kgfm de torque com gasolina. Aliado a uma transmissão manual de cinco velocidades. Com isso, ele tem um consumo muito bom, pelos dados oficiais, ele faz, na cidade, 14,1km/l com gasolina e 9,6km/l com etanol. Na estrada, os números são 14,4km/l e 9,6km/l.

Interior conta com detalhes em laranja.

Apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, em novembro do ano passado, o Kwid Outsider chega com barras no teto, nova moldura do farol de neblina, proteção lateral em plástico, calotas na cor preta brilhante, detalhes em laranja no volante, câmbio, portas e bancos.

Ele ainda conta com retrovisores elétricos, câmera de ré, ar-condicionado, central multimídia com conexão com smartphone via Android Auto e Apple CarPlay, abertura elétrica dos porta-malas, travas e vidros dianteiros elétricos, airbags laterais e Isofix.

Versão aventureira com detalhes em preto.

Viagem a convite da Renault