Zico ministra palestra sobre como montar equipe campeã

Palestra será na 23ª Feira do Empreendedor realizada pelo Sebrae na UnB

Abrindo os trabalhos da 23ª Feira do Empreendedor, evento que o Sebrae no DF realiza de 26 a 30 de agosto, no Taguaparque, o ídolo e empresário Arthur Antunes Coimbra, o Zico, ministrará a palestra  “Como formar um time campeão” na Universidade de Brasília (UnB). Ele falará sobre empreendedorismo e negócios no Centro Comunitário Athos Bulcão, no dia 24 de agosto (segunda-feira), das 9 às 11 horas.

Personagem da campanha que divulga a Feira do Empreendedor, Zico é conhecido por seu espírito de liderança, sua capacidade de condução de times campeões, sua atitude empreendedora e sua empatia com o público. “Trata-se de um momento especial na universidade. É importante que os estudantes assistam a palestras de incentivo para a vida profissional e que conheçam mais profundamente os exemplos de pessoas bem-sucedidas e felizes com suas conquistas”, diz Luís Afonso Bermúdez, professor titular e decano de Administração da Universidade de Brasília e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no DF.

A palestra tem participação gratuita e é aberta aos estudantes e ao público em geral. As inscrições devem ser feitas no site do Sebrae, pelo endereço eletrônico www.df.sebrae.com.br