Volks oferece higienização gratuita em caminhões e ônibus em São Paulo

A alemã está limpando veículos dos cliente em cidades do litoral e da Grande SP

Diário Motor — Em parceria com a Motran, a Volkswagen Caminhões e Ônibus oferece, até 20 de maio, higienização gratuita para veículos de clientes da marca que realizarem serviços em concessionárias na Grande São Paulo e litoral paulista em combate ao coronavírus. A limpeza será realizada ao fim dos procedimentos nos veículos. 

As revendas Tietê (Marginal Tietê), Apta e Apta Litoral (em São Bernardo do Campo e São Vicente) e Dibracam (em Santo André), realizarão o serviço de higienização com equipamentos de oxi-sanitização, utilizado na prevenção de doenças respiratórias, para todos os clientes que efetuarem serviços nas respectivas concessionárias.

A higienização foca a cabine dos caminhões e o espaço dos passageiros e motorista nos ônibus, áreas de possível contaminação da Covid-19, como ação de prevenção da proliferação da pandemia. Lavar as mãos com água e sabão e ter álcool gel sempre que possível ainda são essenciais.

“Nossas casas estão de portas abertas para receber os motoristas e oferecer espaço adequado para cuidados de prevenção contra o coronavírus. Além de prestar o serviço com toda a segurança que o momento requer, também higienizaremos os veículos para contribuir com a redução da proliferação do vírus”, afirma Antonio Cammarosano Filho, diretor de Serviços e Pós-Vendas da VW Caminhões e Ônibus.

Segundo a Volkswagen, toda a rede de concessionários está unindo forças para atender aos clientes que estão na linha de frente, com o máximo cuidado e agilidade. O objetivo, de acordo com a marca, é manter o compromisso com o transporte de carga e passageiros, para que eles sejam atendidos em qualquer local e horário e para que o veículo volte a operar no menor tempo possível, prezando pelos cuidados com a saúde de todos.

Entre os serviços à disposição dos clientes da marca estão retirada e devolução de veículos para manutenção, entrega de peças nas garagens dos clientes e atendimento ChameVolks e MAN Service, que funcionam 24 horas por dia prestando socorro a veículos com pane, inclusive para motoristas que tenham cruzado as fronteiras do país.