Suzuki apresenta linha 2025 da V-Strom com novas pinturas

A bigtrail recebe duas novas combinações de cores e as clássicas opções cinza e azul foram modernizadas

A Suzuki apresenta a linha 2025 da V-Strom 1050, a bigtrail da japonesa no Brasil. A motocicleta chega com duas novas pinturas e as clássicas opções cinza e azul modernizadas. Em versão única, ela parte de R$ 77.600. A aventureira grande já está disponível nas concessionárias da montadora pelo país.

Segundo a marca, as novas cores aprimoram a estética e realçam o design da moto de aventura. As últimas adições à paleta de cores incluem um laranja brilhante vívido com detalhes em preto fosco e rodas pretas. De acordo com a japonesa, projetada para chamar a atenção de qualquer um que esteja buscando um visual ousado.

A principal novidade nas pinturas é a opção em laranja.

Para quem prefere uma aparência mais sutil, há a opção em preto brilhante acentuada com cinza e preto e rodas de alumínio fundido azul. Além disso, as clássicas opções cinza e o esquema de cores azul, de marca registrada, foram atualizados e ambos passam a contar com rodas azuis.

“A renovação das cores é sempre muito especial para os amantes das duas rodas, especialmente de modelos icônicos, como a V-Strom. Além disso, a introdução dessas cores adiciona uma vibração nova e mais opções para potenciais compradores, atendendo a uma variedade de gostos e preferências”, destaca a diretora de marketing da marca, Fernanda Toledo.

A aventureira utiliza um motor dois cilindros em V de 107 cavalos.

A bigtrail mantém o estilo de tourer esportiva de aventura, que proporciona uma conexão mais forte entre o piloto e a máquina. Destaque para o sistema de controle de tração Suzuki (STCS), concebido para evitar que a roda traseira deslize, reduzindo o stress e a fadiga ao mesmo tempo que proporciona maior confiança no controle da condução.

O motor é um dois cilindros em V de quatro tempos refrigerado a líquido de 1.037cm³ que gera 107 cavalos a 8.500rpm e 10,5kgfm de torque a 6.000rpm, aliado a um câmbio de seis velocidades, freios a disco nas duas rodas, sendo duplo de 310mm e pinça de quatro pistões na dianteira e simples de 260mm e pinça de um pistão na traseira. 

Os freios são a disco nas duas rodas.

A suspensão dianteira é do tipo garfo telescópico hidráulico invertido e a traseira é monoshock hidráulica regulável. Os pneus são 110/80 R19 à frente e 150/70 R17 atrás.

1/5Suzuki V-Strom 1050.Suzuki V-Strom 1050.Suzuki apresenta linha 2025 da V-Strom com novas pinturas (fotos: Suzuki).Suzuki V-Strom 1050.Suzuki V-Strom 1050.