Shineray apresenta o quadriciclo ATV 200 e a bicicleta elétrica SHI Bike

Enquanto a bike tem autonomia de 35 quilômetros, o quadri é movido a gasolina e pode chegar até 45km/h

A Shineray apresenta duas novidades que “fogem” do mercado de motocicletas, o ATV 200, um quadriciclo a gasolina que chega por R$ 18.990, e a SHI Bike, uma bicicleta elétrica de visual retrô, por R$ 8.590, ambos produzidos na planta pernambucana da marca. 

Com foco no off-road, o ATV 200, como o próprio nome indica, utiliza um motor monocilíndrico de quatro tempos de 200 cilindradas, aliado a uma transmissão automática. Ele vem com painel digital e a velocidade máxima é de até 45km/h. A capacidade de carga é de 150kg. 

De acordo com a marca, o modelo é ideal para utilizar no campo ou na praia. Além disso, ele é o segundo quadriciclo da Shineray no mercado brasileiro. Até então, a chinesa contava com uma linha de 125 cilindradas.

Já para quem é fã dos pedais, a montadora apresenta a SHI Bike. A novidade completa a linha de bicicletas elétricas da marca no Brasil. De visual retrô, o modelo conta com painel de LCD, luz traseira e farol. Ela utiliza um motor de 340W e cinco modos de condução por pedal assistido, chegando a uma velocidade de até 25km/h. 

Shineray SHI Bike.

Alimentada por uma bateria removível de litio, com 36V e 10Ah, a autonomia é de até 35 quilômetros, dependendo da condução. Com foco na praticidade, a bicicleta pode ser carregada em tomadas comuns em um período que pode levar de 6 a 7 horas.

1/15Shineray apresenta o quadriciclo ATV 200 e a bicicleta elétrica SHI Bike. Fotos: Shineray.Shineray ATV 200.Shineray SHI Bike.Shineray ATV 200.Shineray ATV 200.Shineray SHI Bike.Shineray ATV 200.Shineray SHI Bike.Shineray SHI Bike.Shineray SHI Bike.Shineray SHI Bike.Shineray ATV 200.Shineray SHI Bike.Shineray ATV 200.Shineray ATV 200.