Saiba quais as opções topo de linha mais caras dos sedãs compactos
Tem modelo que já superou a insana barreira dos R$ 100 mil e outros estão perto disso
Há duas semanas, o nosso “Teste da Vez” foi com o Nissan Versa na versão Exclusive, a topo de linha do modelo. Como vimos, o sedã tem seus pontos positivos e negativos, o maior deles, para variar, é o preço, passando dos R$ 95 mil.
O interessante é que ele não é o mais caro à venda no país. Inclusive, quando publicamos a avaliação, o Versa era o segundo, mas nesse meio tempo perdeu o posto para outro concorrente, que subiu de preço, superando os R$ 97 mil.
Os preços estão tão surreais que o modelo mais caro superou os R$ 100 mil, sem falar na versão esportiva do Volkswagen Polo, a GTS, que por ser uma opção de nicho, colocamos apenas como “bônus” na lista, já que ele é muito superior, tanto em motor, quanto em preço aos rivais.
Na parte de baixo da lista, dos modelos mais baratos — menos caros seria mais preciso — a coisa também assusta. Dois sedãs compactos não têm em suas versões topo de linha opção de câmbio automático e, tirando esses, todos os outros custam acima de R$ 70 mil.
Confira a lista das versões topo de linha dos sedãs compactos mais caros à venda no Brasil.
1/14
*Os preços são de acordo com os sites das montadoras e podem sofrer alterações.
**As fotos podem não representar a versão especificada.