Saiba quais as opções topo de linha mais caras dos sedãs compactos

Tem modelo que já superou a insana barreira dos R$ 100 mil e outros estão perto disso

Há duas semanas, o nosso “Teste da Vez” foi com o Nissan Versa na versão Exclusive, a topo de linha do modelo. Como vimos, o sedã tem seus pontos positivos e negativos, o maior deles, para variar, é o preço, passando dos R$ 95 mil. 

O interessante é que ele não é o mais caro à venda no país. Inclusive, quando publicamos a avaliação, o Versa era o segundo, mas nesse meio tempo perdeu o posto para outro concorrente, que subiu de preço, superando os R$ 97 mil. 

Os preços estão tão surreais que o modelo mais caro superou os R$ 100 mil, sem falar na versão esportiva do Volkswagen Polo, a GTS, que por ser uma opção de nicho, colocamos apenas como “bônus” na lista, já que ele é muito superior, tanto em motor, quanto em preço aos rivais. 

Na parte de baixo da lista, dos modelos mais baratos — menos caros seria mais preciso — a coisa também assusta. Dois sedãs compactos não têm em suas versões topo de linha opção de câmbio automático e, tirando esses, todos os outros custam acima de R$ 70 mil. 

Confira a lista das versões topo de linha dos sedãs compactos mais caros à venda no Brasil.

1/1413º → Fiat Grand Siena Attractive → R$ 58.99012º → Renault Logan Zen → R$ 64.59011º → Volkswagen Voyage 1.6 AT → R$ 70.05010º → Toyota Etios Sedan X Plus → R$ 74.7909º → Ka Sedan Titanium → R$ 80.9908º → Nissan V-Drive Premium → R$ 81.9907º → HB20S Diamond Plus → R$ 84.0906º → Fiat Cronos HGT → R$ 85.9905º → Chevrolet Onix Plus Premier → R$ 89.8304º → Honda City EXL → R$ 95.0003º → Nissan Versa Exclusive → R$ 96.6902º → Toyota Yaris Sedan XLS → R$ 97.3901º → Volkswagen Virtus Highline → R$ 103.480Bônus → Volkswagen Virtus GTS → R$ 118.790

*Os preços são de acordo com os sites das montadoras e podem sofrer alterações.

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