Para poucos! Land Rover Defender em Lego chega ao Brasil com preço surreal

O modelo em peças de montar chega antes da versão original ao mercado brasileiro

A Land Rover, em conjunto com a LEGO, lança o Defender no Brasil. O modelo, em peças de montar, acaba de chegar ao mercado brasileiro com um preço surreal, o valor sugerido é de R$ 1.400. O interessante é que, além das lojas da LEGO, ele pode ser adquirido em qualquer concessionária da Land Rover pelo país. 

Criado pela LEGO Technic, linha da marca de brinquedos que oferece um desafio e complexidade maior para construtores experientes, o modelo foi anunciado em 2019 junto com a nova geração do SUV, utiliza 2.573 peças e mantém todas as linhas e características originais do veículo base. 

O modelo de montar segue fielmente as linhas do veículo original.

Segundo as empresas, a versão de montar do utilitário mantém elementos reais e funcionais do modelo da Land Rover e todos os itens foram criados para oferecer uma experiência de construção diferenciada para os fãs, tanto de carros, quanto de lego. 

Segundo fielmente o estilo do SUV, ele conta com painéis com medidas proporcionais, desenho de roda original, réplica do sistema 4×4 com três diferenciais, suspensão totalmente independente, um rebocador funcional no para-choque dianteiro e a transmissão  mais avançada já feita pela divisão Technic da LEGO, desenhada para entregar uma experiência de montagem fora do comum para entusiastas das duas marcas.

1/8Land Rover Defender de Lego. Land Rover Defender de Lego. Land Rover Defender de Lego. Land Rover Defender de Lego. Land Rover Defender de Lego. Land Rover Defender de Lego. Land Rover Defender de Lego. Land Rover Defender de Lego. Fotos: Land Rover e LEGO.