Kawasaki inaugura nova concessionária em São Paulo capital

Em expansão no país, a japonesa utiliza o novo conceito global da marca no novo ponto, batizado de ‘Sampa K’

A Kawasaki inaugura mais uma concessionária em São Paulo, a “Sampa K”. O novo ponto fica na Rua Clélia 2291, no bairro Água Branca da capital paulista. A marca afirma que a nova loja é um reflexo da visão global da montadora e que chega dentro do renovado conceito de design mundial da japonesa.

Este conceito se destaca por um estilo vanguardista, caracterizado por fachadas externas dominadas pelo preto, interiores mais espaçosos que fomentam uma maior integração, completados por paredes pretas e iluminação indireta, criando um ambiente sofisticado e acolhedor. 

“Estamos extremamente animados em trazer a ‘Sampa K’ para São Paulo. Esta nova concessionária não é apenas um ponto de venda, mas um espaço para os apaixonados por Kawasaki se reunirem, compartilharem suas paixões e o que há de melhor em termos de tecnologia e performance que temos a oferecer”, aponta Sonia Harue, diretora comercial e de marketing da Kawasaki no Brasil.

De acordo com a Kawasaki, a transformação não apenas sublinha o comprometimento da marca com a inovação e a excelência na experiência dos clientes, mas também, como amplia a autonomia de suas concessionárias em aspectos fundamentais como marketing, produção e vendas.

A montadora tem grande expectativa na nova concessionária. Segundo ela, a “Sampa K” promete oferecer um amplo line-up de motocicletas Kawasaki, além de acessórios e peças. Além disso, o novo ponto é um passo estratégico da japonesa para fortalecer sua rede de concessionárias no Brasil e demonstra o compromisso da marca com o mercado nacional. 

“Acreditamos que a ‘Sampa K’ se tornará um ponto de referência para motociclistas não só de São Paulo, mas de todo o Brasil. Estamos dedicados a oferecer uma experiência excepcional aos nossos clientes, desde o momento da compra até o pós-venda, garantindo que cada pessoa que visite a concessionária sinta-se parte da família Kawasaki.”