JTZ Motos traz mais uma marca de motocicletas para o Brasil, a Zontes

Responsável por Suzuki, Haojue, Kymco e Hisun, o grupo comercializará modelos da chinesa na rede de concessionários já instalada no país

O grupo JTZ Motos traz mais uma marca de motocicletas para o Brasil. Responsável por Suzuki, Haojue, Kymco e Hisun, a empresa paulista agora conta em seu portfólio com a Zontes, marca chinesa de motos de média cilindrada, que chega ao país com três modelos.

Por chegar ao Brasil com a chancela da JTZ, a Zontes contará com uma rede de concessionários completa por todo o país, nos mesmos pontos onde o grupo comercializa modelos das outras marcas. 

Fundada em 2003, a Zontes faz parte do grupo chinês Tayo Motorcycle Technology. A marca tem como objetivo uso de materiais de alta durabilidade, investindo também em tecnologias avançadas e em um rigoroso controle de qualidade na produção de motos.

Com foco em motocicletas de média cilindrada, a marca aposta em um visual futurista e premium em diferentes estilos, desde naked, scrambler, custom até mesmo trails, e utiliza componentes especiais em cada produto além de muita tecnologia embarcada.

Zontes R310.

De início, serão três modelos de 310 cilindradas: a cruiser V310, a trail T310 e a esportiva R310. Todas com motor DOHC, quatro tempos, refrigeração líquida e 35,3 cavalos a 8.600rpm. Além do propulsor, as motos compartilham os freios ABS Bosch de duplo canal e as tecnologias, como sistema keyless, painel em TFT e modos de pilotagem.

Os modelos estarão disponíveis em todas as concessionárias autorizadas Suzuki Motos do Brasil a partir da primeira semana de abril. O preço público sugerido da V310 e da T310 é a partir de R$ 27.990 e da R310 é de R$ 26.990.

1/9Zontes R310.Zontes R310.JTZ Motos traz mais uma marca de motocicletas para o Brasil, a Zontes. Fotos: Zontes.Zontes T310.Zontes V310.Zontes R310.Zontes T310.Zontes V310.Zontes T310.