Honda lança linha 2023 da X-ADV com nova opção de cor e super cara

A scooter aventureira de maior cilindrada disponível no Brasil chega com nova pintura em cinza fosco e supera os R$ 90 mil

A Honda apresenta a linha 2023 da X-ADV. A scooter aventureira de maior cilindrada disponível no Brasil chega com nova opção de cor, a cinza fosco, – a marca mantém a pintura vermelha também – por salgados R$ 90.700.

Equipada com motor bicilíndrico de 750cc, a scooter tem 58,6 cavalos de potência a 6.750rpm e 7,03kgf de torque a 4.750rpm, o câmbio é o DCT de dupla embreagem, que oferece trocas de marcha automáticas integradas aos modos de pilotagem, que são cinco no total: Rain, Standard, Gravel, Sport e User.

No aspecto ciclístico, a suspensão dianteira invertida do tipo cartucho tem tubos de 41mm de diâmetro com regulagem na pré-carga da mola e do amortecimento em extensão. Na traseira, o monoamortecedor regulável na pré-carga da mola é vinculado ao sistema Pro-Link, com balança de alumínio de braços assimétricos. 

Os freios utilizam sistema ABS de duas vias com calipers radiais de quatro pistões na roda dianteira e um na traseira. Os discos são de 296mm e 240mm de diâmetro, respectivamente.

Honda X-ADV.

Segundo a Honda, o novo chassi, mais leve, deu maior agilidade ao modelo, além de uma evolução de aspecto prático, com o crescimento da capacidade do compartimento sob o assento que, agora, tem 22 litros. 

Itens como o para-brisas regulável, painel TFT de cinco polegadas, conectividade do “Honda RoadSync” integrado ao “Honda Smartphone Voice Control System”, chave sensorial, entre outros, completam a lista de equipamentos da X-ADV.

1/5Honda X-ADV.Honda apresenta linha 2023 da X-ADV com nova opção de cor e super cara. Fotos: Honda.Honda X-ADV.Honda X-ADV.Honda X-ADV.