Ford Ranger de nova geração faz primeira aparição na Agrishow
A picape, que chega ainda neste ano completamente renovada, é uma das atrações do estande da marca na feira de agronegócio
Durante a Agrishow, maior feira de tecnologia agrícola da América Latina, realizada em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, até o dia 5, a Ford aproveita para mostrar, pela primeira vez, a nova geração da Ranger ao público brasileiro.
Em seu estande, a Ford exibe uma unidade de pré-produção da nova Ranger, equipada com motor V6 3.0 diesel. Segundo a montadora, trata-se apenas de um veículo de demonstração e que o modelo destinado ao Brasil pode sofrer pequenas alterações até ser lançado oficialmente no país.
“A nova Ranger é uma picape totalmente nova, com um nível surpreendente de qualidade, tecnologia e performance, que vai definir um novo padrão na categoria. Ela é, sem dúvida, a melhor Ranger de todos os tempos, a mais completa, segura, tecnológica e capaz já produzida”, afirma Daniel Justo, presidente da Ford América do Sul.
Como esperado, a marca não divulgou nenhuma informação a mais sobre a picape. Nem o visual é possível cravar como será, já que a Ford deve fazer alguma alteração pontual. O certo é que ela será alinhada ao estilo da irmã maior, que acaba de chegar ao Brasil, a F-150.
Pela unidade exibida, uma das opções de motorização da nova Ranger será um poderoso propulsor V6 diesel 3.0 de 250 cavalos de potência. Além dele, é possível que ela receba uma variação do 2.0, que para cá pode ser o biturbo, de 207 cavalos. Ambos estão presentes na nova Ranger vendidas em outros mercados, como na Austrália.
1/5