Ford GO, o serviço de carro por assinatura da montadora americana

Por enquanto, apenas a Ranger e o Territory estão disponíveis por meio do serviço 100% digital

A Ford apresenta o Ford GO, serviço de carros por assinatura. O programa disponibiliza modelos da marca por um preço fixo e sem a preocupação com os custos de manutenção, seguro, documentação ou negociação do usado. A plataforma está disponível de forma 100% online para mais de 200 cidades de todo o país.

Por enquanto, apenas a Ranger, em todas as versões ( Black, XLS, Storm, XLT e Limited) e o Territory (SEL e Titanium) estão disponíveis. As mensalidades iniciam em R$ 3,7 mil com opções de franquia mensal de dois e três mil quilômetros na assinatura de um ano.  

Todos os veículos disponíveis na plataforma são conectados com o sistema FordPass e, se o consumidor quiser, já vêm com o adesivo de pedágio e estacionamento da Veloe sem custo adicional. Segundo a marca, outra vantagem do Ford GO é a disponibilidade de carro reserva em caso de necessidade.

Apesar de ser 100% digital — da contratação a qualquer atendimento durante a assinatura — por meio do site do Ford GO, se o cliente preferir, o processo pode ser realizado com a ajuda de um vendedor da marca, basta ir em qualquer concessionária da montadora.