Fiat cria série limitada e caríssima para a Strada, a Opening Edition
Serão apenas 250 unidades exclusivas e numeradas da picape, com preço assustador
Poucos meses após o lançamento da nova geração da Strada, a Fiat apresenta uma série especial e limitada para a picape compacta, a Opening Edition. Baseada na topo de linha, a versão terá apenas 250 unidades numeradas, todas em branco Alaska e custará a “bagatela” de R$ 92.290.
Entre os diferenciais visuais, a Opening Edition conta com peito de aço em grafite na dianteira, barras de teto na mesma cor, rodas de liga leve de 16 polegadas diamantadas, estribos laterais, retrovisores em preto brilhante, engate de reboque, divisor de carga na caçamba e adesivos e soleiras em vinil alusivos à série limitada.
Por dentro, o volante em couro tem costura prateada, assim como os bancos e a coifa do câmbio. A mesma cor é vista nas pedaleiras, maçanetas e molduras das saídas de ar ao lado da central multimídia. A Strada Opening Edition conta com um badge que indica a numeração do modelo (de 001 a 250) e tapete de carpete com borda em vinil e pesponto prata.
Por ser baseada na Volcano, A Opening Edition conta com ar-condicionado (manual), vidros, travas, retrovisores e direção elétricas, sensor de estacionamento, central multimídia com duas portas USB, airbags laterais, câmera de ré, sistema e-locker+, controles de tração e estabilidade, monitoramento de pressão dos pneus, auxiliar de partida em rampa, capota marítima e faróis em LED.
Quem adquirir uma unidade da série limitada também terá uma atenção maior da Fiat. Ele receberá um Welcome Kit contendo uma caixa exclusiva numerada com boné da nova Strada, squeeze, carteira, duas xícaras, chaveiro e carta nominal e, se quiser, poderá receber o veículo em casa.
1/14