Conheça o Fiat Lovers, novo programa de relacionamento da marca

O clube reúne apaixonados pela Fiat e amantes do universo automotivo e traz iniciativas com benefícios e experiências aos associados

Após realizar uma grande transformação em sua operação no país, inclusive com um novo posicionamento de marca, novos produtos e nova maneira de se comunicar com o consumidor, a Fiat muda também seu clube de relacionamento e apresenta o Fiat Lovers.

Segundo a montadora, a ideia do programa é transformar o relacionamento entre a italiana e o consumidor em uma experiência mais próxima. Para isso, a Fiat desenvolveu ações que visam fidelizar o cliente à marca com benefícios e vantagens que reconheçam, de forma legítima, sua participação como membro fundamental do programa. 

O novo clube contempla três categorias: Verde (divisão de entrada do programa, para o consumidor que não possui veículo Fiat, mas gosta do universo de carros, da marca e quer se relacionar com ela), Bianco (intermediária, para clientes que têm ou já tiveram um veículo Fiat) e Rosso (categoria superior, que oferece experiências completas a clientes que compraram mais de um Fiat 0km).

Para fazer parte do Fiat Lovers, o cliente precisa acessar a plataforma do programa no site da italiana e se cadastrar gratuitamente.

Os membros do Fiat Lovers terão a chance de participar de eventos patrocinados pela marca, lançamentos de produtos e ter acesso a diversos benefícios, como condições especiais para compra de veículos 0km, catálogo de descontos e vouchers de parceiros, descontos em produtos da Fiatwear, além de vantagens exclusivas para os clientes que, além de fazerem parte do programa, possuem o cartão Fiat Itaucard Platinum.

Para Herlander Zola, diretor do Brand Fiat para América do Sul e Operações Comerciais Brasil, o Fiat Lovers representa a nova forma de se comunicar e se relacionar com os clientes da marca, colocando-os no centro de tudo o que fazem.

“O clube é para todos, com categorias para quem tem ou não um Fiat, além daqueles que já estão na marca há mais tempo. Muito mais do que oferecer vantagens, queremos aproximar a Fiat dos clientes, entender suas necessidades para que possamos satisfazê-los cada vez mais, dando acesso a benefícios exclusivos e experiências memoráveis, especialmente selecionadas.”