Audi e Latam iniciam serviço de transporte de passageiros em Congonhas

Clientes ‘Black Signature’ da companhia aérea terão acesso ao serviço exclusivo de transfer nos portões remotos do aeroporto

A Audi e a Latam iniciam o serviço de transfer com veículos 100% elétricos da marca das quatro argolas aos passageiros mais fiéis da companhia aérea que embarcam remotamente no Aeroporto Internacional de Congonhas, em São Paulo. 

Segundo as empresas, a iniciativa conjunta tem o objetivo de proporcionar aos clientes uma experiência de viagem com ainda mais exclusividade, sustentabilidade e conforto. A capital paulista servirá como projeto piloto e o projeto poderá ser ampliado para outras cidades no futuro.

Os clientes contemplados pela iniciativa são da categoria “Black Signature” do Latam Pass, ou seja, aqueles que mais escolhem a companhia aérea para voar e são cadastrados no programa de fidelidade. Eles terão acesso ao serviço de transfer nos portões remotos do aeroporto paulistano.

O novo serviço de transfer da Audi em parceria com a Latam terá um total de cinco veículos 100% elétricos, com o utilitário grande da marca, o Q8, na versão SUV, a e-tron, e na coupé, a Sportback e-tron. Eles estarão disponíveis todos os dias da semana, das 6h às 23h, com auxílio de um funcionário da equipe de Special Services da Latam. 

Cada veículo leva até três passageiros, além do motorista, e deixará o cliente na porta da aeronave. Desde o início de 2023, o serviço era realizado por vans executivas. Ao se apresentar em um dos portões de embarque remoto do Aeroporto de Congonhas (do 13 ao 22), o cliente Latam Pass Black Signature será encaminhado ao transfer por um funcionário da equipe de special services da companhia aérea.

“Queremos proporcionar ao público uma experiência premium antes mesmo do ingresso na aeronave, convidando os clientes mais fiéis da Latam a conhecerem no momento do transfer os nossos veículos 100% elétricos. São modelos recheados de sofisticação, tecnologia e conforto, e o melhor, livre de emissões de poluentes”, afirma Daniel Rojas, CEO da Audi do Brasil.