Ditador Maduro usa boné do MST em evento na Venezuela
O ditador da Venezuela apareceu em evento da Alba-TCP utilizando boné do MST
O ditador da Venezuela, Nicolás Maduro, apareceu em evento da alta cúpula da Aliança Bolivariana para os Povos da Nossa América – Tratado de Comércio dos Povos (Alba-TCP) usando um boné do Movimento Sem Terra (MST).
O ditador recebeu o boné de representantes do movimento que estavam no evento, Maduro agradeceu o presente e logo depois colocou-o sobre a mesa para continuar a discursar.
No discurso, o ditador venezuelano convidou os agricultores do MST para produzirem no país sul-americano, “convido o MST, que venha também com centenas de seus agricultores, que venham para produzir na Venezuela com sua experiência para as comunas. MST, me mande uma brigada de mil homens e mulheres do Brasil para produzir em terra venezuelana. Bem-vindo, Brasil. Bem-vindo, povo brasileiro, com revolução bolivariana.”
Em seu Instagram, o MST compartilhou parte do discurso de Maduro. Na postagem o Movimento Sem Terra escreveu “o presidente venezuelano também reforça a parceria do MST com os processos da Revolução Bolivariana e reafirma o papel e a experiência do MST na produção de alimentos saudáveis!”