Bolsonaro liga para mãe de Karol Eller e lamenta morte

O ex-presidente e outros parlamentares ja haviam lamentado o ocorrido em suas redes sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro conversou com a mãe de Karol Eller por chamada de vídeo para prestar sua solidariedade à família. Bolsonaro já tinha lamentado o ocorrido pelas suas redes sociais no dia da confirmação do óbito de Karol Eller. No último domingo (15), ocorreu o velório da influenciadora digital, de 36 anos. Ela morreu na quinta-feira (12) e o caso foi dado como suicídio pela polícia. 

Bolsonaro postou uma foto da influenciadora no Instagram, em preto e branco. E Michelle publicou um texto nos Stories: “Que Deus conforte a família e amigos da Karol Eller. Senhor, nos ajude”.  

A influenciadora, que era lésbica, iniciou em setembro um processo de renúncia à própria sexualidade. Eller participou de um retiro espiritual cristão na Igreja Assembleia de Deus. “Que diminua eu, pra que tu cresças, Senhor, mais, mais. Renúncia! Sim. Eu renunciei a prática da homossexualidade, renunciei vícios e renunciei os desejos da minha carne para viver em Cristo”, contou ela. 

Diversos parlamentares, como os deputados Paulo Mansur (PL-SP) e Nikolas Ferreira (PL-MG), e membros da família Bolsonaro, o deputado Eduardo (PL-SP) e o senador Flávio (PL-RJ), lamentaram o ocorrido em suas redes sociais.