Após foto com Lula, deputado do PL fala em ‘olhar para frente’
O parlamentar é do mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, Partido Liberal (PL) que segue pautas de oposição ao governo.
O deputado federal Yury do Paredão (PL-CE) se manifestou sobre a foto publicada ao lado do presidente Lula. O parlamentar recebeu inúmeras criticas após a publicação. O deputado é do mesmo partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, e, apesar da sigla ser de oposição, o parlamentar aparece no registro com semblante alegre e de mãos dadas com o petista.
Yury se posicionou sobre o assunto.
“Exerço o meu mandato com diálogo, respeito e tolerância. Estou à disposição para ouvir as demandas da população e buscar soluções. O Brasil precisa olhar para frente. Os conflitos radicais não fazem bem ao povo brasileiro. A política é instrumento para a superação de desafios. Ela não deve servir ao radicalismo e nem incentivar o ódio. Sigo e olho para frente contribuindo para um País melhor para todos, com desenvolvimento econômico, inclusão social, respeito às instituições e democracia”, destacou o deputado sobre as críticas.
Seguidores do parlamentar se posicionaram no twitter com palavras de “traidor”, “judas”, “vendido”, entre outras manifestações. Outros seguidores prestaram apoio ao deputado.
Veja abaixo alguns comentários: