Aniversário de Tocantins tem tiroteio e morte no show de Maiara e Maraisa
Jovem que morreu tinha apenas 17 anos
Durante o show de Maiara e Maraísa no aniversário de 35 anos de Tocantins, na madrugada desta sexta-feira (6), um adolescente de 17 anos morreu, após ser ferido em um tiroteio. A dupla estava no palco e interrompeu a apresentação. Um policial militar à paisana também foi ferido.
De acordo com o Governo de Tocantins, o caso ocorreu na praça dos Girassóis, em Palmas (TO), por volta das 3h. Segundo a polícia, enquanto a dupla sertaneja se apresentava, um policial à paisana se envolveu em uma confusão e perdeu a arma.
Na confusão, um adolescente de 17 anos, Ruan Gomes da Silva, acabou sendo baleado na cabeça e morreu no local. O PM foi atingido por dois tiros, um na costela e outro no quadril, ele foi socorrido e passa por cirurgia no Hospital Geral de Palmas.
Até o momento, o suspeito do crime não foi identificado. O caso é investigado pela 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP Palmas).
O Governo do Tocantins informou que lamenta com muito pesar a morte e informa que não está medindo esforços para esclarecer todos os fatos e responsabilizar o autor do homicídio.
A assessoria de imprensa da dupla Maiara e Maraisa, emitiram um comunicado, onde lamentaram o ocorrido. As irmãs também revelaram que foram retiradas do palco às pressas.
“É muito triste presenciar cenas como essas. Um risco para quem está trabalhando, como nós e nossa equipe, e principalmente, para as pessoas que saíram de casa para se divertir e ficam tão vulneráveis”, começaram as artistas.