Vacinação contra a Covid-19 chega aos maceioenses com 32 anos

Prefeitura fará corujão da vacina em quatro pontos, das 9h às 21h de sábado

As pessoas residentes em Maceió com 32 anos, sem comorbidades, já podem organizar os documentos e se dirigir a um dos pontos de vacinação em funcionamento na capital alagoana, para tomar a primeira dose do imunizante contra a covid-19, a partir desta tarde de hoje (23). O prefeito João Henrique Caldas, o “JHC” (PSB), deu a boa notícia em suas redes sociais.

Para ampliar as possibilidades de atendimento ao público beneficiado nesta etapa da vacinação, o prefeito confirmou que o Corujão da Vacina segue até este sábado às 21h nos drive-thrus da Justiça Federal e de Jaraguá e nos shoppings Maceió e Pátio. Os outros quatro pontos fixos de vacinação funcionam na Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Papódromo (Vergel), Terminal do Osman Loureiro e Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho) das 9h às 16h.

Confirma os documentos necessários

Para se vacinar, os usuários devem apresentar documento de identificação com foto, CPF e comprovante de residência (original e cópia).

As gestantes deverão apresentar, além destes documentos, prescrição médica e comprovante de estado gestacional, que pode ser feito com o Cartão de Acompanhamento da Gestante/Pré-natal. As puérperas devem apresentar documentos de identificação, CPF, comprovante de residência, prescrição médica e a declaração ou certidão de nascimento da criança. (Com informações da Ascom SMS)