Total de mortos em Petrópolis sobe para 152

São 165 pessoas desaparecidas e 967 desabrigados

O número de mortos em Petrópolis, na região serrana do Rio, subiu para 152, são 165 pessoas desaparecidas e 967 desabrigados conforme anunciou a Defesa Civil. O Instituto Médico Legal (IML) do Rio de Janeiro identificou 91 corpos de vítimas da tragédia no município, também chamado de Cidade Imperial.

Bombeiros de diversas regiões do país ajudam nos trabalhos de buscas aos desaparecidos, já estão na cidade as equipes da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Minas Gerais e São Paul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Rio, está prevista para os próximos dias, a chegada de equipes do Rio Grande do Sul, Paraná, Tocantins, Sergipe, Paraíba, Mato Grosso, Alagoas e Distrito Federal. As equipes vão seguir para o município petropolitano para prosseguir com o trabalho de busca e salvamento.

Ainda de acordo com informações do Corpo de Bombeiros, os trabalhos ocorrem em três linhas principais, nos setores Alfa, Bravo e Charlie, que abrangem regiões como o Morro da Oficina, a Rua Teresa, o Alto da Serra, a Chácara Flora, a Vila Felipe, Caxambu e localidades vizinhas.