Motorista que atropelou Kayky Brito fecha vaquinha de R$160 mil

Diones Coelho diz está “vivendo dias difíceis”

Diones Coelho da Silva, o motorista por aplicativo que atropelou o ator Kayky Brito, conseguiu alcançar o valor de R$160 mil em uma vaquinha virtual.

Na última quinta-feira (07), o motorista havia relatado nas redes sociais que estava sem trabalhar, pois tinha sido bloqueado da plataforma, além de estar sem dinheiro para pagar o seguro do carro e por isso necessitava da ajuda financeira.

Depois da repercussão, a 99Taxi voltou atrás e desbloqueou o condutor.

Segundo a plataforma da vaquinha, cerca de 5.252 pessoas colaboraram, incluindo celebridades, com o motorista até o encerramento do link de doação. 

Confira a publicação:

Após apelos nas redes sociais, a empresa “99Táxi” desbloqueou o motorista.

“A 99 esclarece que o motorista Diones Coelho da Silva foi desbloqueado na manhã desta quinta-feira (07). Ele havia sido bloqueado temporariamente por conta das investigações do acidente em que está envolvido”. 

A irmã de Kayky Brito,  a atriz Sthefany Brito, prestou solidariedade ao motorista.

 “Reiterando que já falamos por telefone, a nossa genuína gratidão ao Diones Silva, motorista que foi um verdadeiro anjo na vida do Kayky, prestando socorro imediato para o mesmo, fato que com certeza salvou a vida dele!Seremos eternamente gratos!”

Kayky Brito sofreu traumatismo craniano após ser atropelado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro na madrugada do último sábado (02). As informações iniciais apontam que o motorista dirigia em velocidade permitida e que prestou socorro ao ator, mas a investigação policial ainda não foi concluída. 

De acordo com o boletim médico mais recente de Kayky Brito pelo Hospital Copa D’OR, o ator “permanece com quadro clínico sem alterações e resposta satisfatória ao tratamento”.