Petista tenta atacar deputada e ofende todas as mulheres

Atrasado, deputado do PT acha que mulher só se ele com ajuda de homem

O deputado estadual Luiz Fernando Teixeira (PT), de São Paulo, rasgou a máscara de discursos lacradores, “politicamente corretos”, e fez uma declaração machista e atrasada, depreciativa às mulheres, que provocou grande indignação em São Paulo.

Teixeira afirmou em entrevista a um jornal local que a “única grande obra” do atual prefeito Orlando Morando (PSDB) foi “eleger e reeleger” sua mulher, a deputada estadual Carla Morando (PSDB).

Orlando Morando, prefeito de São Bernardo – Foto: redes sociais

De acordo com a concepção atrasada do petista, mulheres não têm capacidade de se eleger sem um homem que viabilizar a vitória. Ao chamar mulher de “obra” confirma a relação preconceituosa do deputado em relação às mulheres.

Apresentando-se como pré-candidato à prefeitura de São Bernardo em 2004, ele afirmou que

A própria deputada é alvo da ira do PT exatamente pelo papel muito mais relevante que o dele, com atuação marcante em defesa dos interesses de São Bernardo e do Estado de São Paulo.

Orlando Morando também é alvo do ressentimento e do desejo de vingança por haver derrotado na região de São Bernardo os candidatos do PT em todas as eleições que disputou ou apoiou.