Supostos sem-terra invadem três fazendas privadas em São Paulo

Foram invadidas propriedades particulares no Pontal do Paranapanema

Três fazendas na cidade de Pontal do Paranapanema, interior de São Paulo, foram invadidas por integrantes de uma “Frente Nacional de Luta Campo e Cidade (FNL)” na manhã deste sábado (16).

Os invasores divulgaram que cerca de 300 famílias de supostos sem-terra aderiram ao ato de violência e montaram acampamentos em terras particulares, pertencentes às fazendas Santa Rita, Santa Mônica e São Domingos.

Até o momento, não houve relato de confrontos ou abordagens violentas.

O grupo reivindica a destinação de terras para a reforma agrária e a criação de assentamentos de trabalhadores rurais sem-terra.

Sair da versão mobile