Polícia Rodoviária realiza leilão nesta sexta-feira

Entre os lotes da PRF, há sucatas de automóveis e motocicletas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) leiloa, nesta sexta-feira (6), 270 veículos, entre automóveis e motocicletas, que foram apreendidos com irregularidades durante fiscalizações e cujos proprietários nunca os resgataram dos pátios da instituição.

Este é o segundo leilão do ano de veículos de terceiros, que terá início às 10 horas, na Superintendência da PRF, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Todos os 270 veículos, dos 72 lotes, serão leiloados como sucatas.

A PRF informa que os interessados podem participar tanto de forma presencial quanto virtual. Os lotes estão expostos para visitação no pátio da sede da Superintendência, nas unidades operacionais dos municípios de Atalaia e Palmeira dos Índios, até esta quinta-feira, 5. Há também a opção de visitar os lotes virtualmente no site www.vipleiloes.com.br.

“Os lances podem ser computados antes mesmo do certame. Além de valorizar os lotes, esse formato oportuniza mais pessoas, inclusive de outros estados para que possam participar do evento”, explica a assessoria da instituição.

Podem participar do leilão pessoas inscritas no Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) munidas de documento de identidade com foto e comprovante de endereço, e as pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ).