Polícia prende mais um suspeito pela chacina de Guaxuma

Boa notícia: recebeu alta a criança de 5 anos, que sobreviveu

A Delegacia de Homicídios da Capital prendeu nesta segunda-feira (16) mais um suspeito de envolvimento na chacina de Guaxuma, que matou um casal e dois filhos menores, no domingo (8). A informação é dos delegados José Carlos dos Santos e Antônio Henrique, que disseram não poder informar mais nada para não atrapalhar as investigações. Dois outros suspeitos já estão presos.

A criança de cinco anos de idade que sobreviveu à cachina recebeu alta médica do Hospital Geral do Estado na manhã desta segunda e deve ser ouvida pelos dois delegados. Apesar da idade, seu depoimento pode ser ajudar a polícia.

As quatro vítimas foram mortas a golpes de facão, incluindo duas crianças, de 9 e 2 anos cada. O garoto sobrevivente, A.S.S., foi aparentemente jogado dentro de uma fossa. 

"As investigações continuam em ritmo acelerado, e diuturnamente, para que possamos concluir este caso o mais rapidamente possível, elucidando mais um crime bárbaro e que que chocou a população", resumiu o delegado Antônio Henrique.