PM agride mulher com cassetete durante derrubada em São Sebastião

A mulher, de 42 anos, estava filmando a vizinha passando mal

Um policial militar usou um cassetete para agredir covardemente uma mulher que filmava a ação da corporação durante uma derrubada nesta terça-feira (8) em São Sebastião. A vítima da agressão, Luciana Firmino, 42 anos, teve um dedo quebrado e terá de ficar uma semana sem trabalhar. Ela ainda teve ferimentos no ombro e nas costas.

“Eu estava filmando no exato momento em que uma senhora estava passando mal dentro da casa durante a derrubada. O filho entrou para ajudar e começou a levar spray de pimenta. Daí, eu peguei o celular pra registrar e levei a porrada”, disse a mulher ao G1. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional do Paranoá.

A covarde agressão sem justificativa foi registrada durante uma derrubada nas chácaras 40 e 41 do Núcleo Rural Zumbi dos Palmares. A casa de Luciana Firmino seria a próxima a ser demolida, mas a operação foi suspensa e deve ser retomada nesta quarta (9).

A Polícia Militar disse que o caso vai ser apurado pela Corregedoria. O policial é lotado no 21º Batalhão da PM, de São Sebastião.

Veja a agressão: