Líder do agro na Câmara teve fazenda assaltada e pais feitos de reféns

Três homens armados invadiram a propriedade em Santo Antonio da Platina, Paraná

O presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, na Câmara dos Deputados, deputado Pedro Lupion (PP-PR), afirmou, por meio de nota, que teve propriedade rural, em Santo Antonio da Platina, no Paraná, invadida e assaltada por três homens armados.

De acordo com as informações, os criminosos agrediram o ex-deputado Abelardo Lupion, pai do atual presidente da Frente Parlamentar do Agronegócio, também fazendo de refém a mãe do parlamentar, Denise Lupion. Os invasores teriam levado bens pessoais e itens de valor não especificados.

A Frente Parlamentar do Agro é protagonista na articulação pelas obstruções, na Câmara, que fazem frente a suposta interferência do Supremo nas competências do Legislativo e garantiu a aprovação do marco temporal pelo Congresso.

Veja a nota na integra:

No fim da noite deste domingo (1°), três homens armados invadiram e assaltaram a fazenda da minha família. Os criminosos agrediram meu pai, Abelardo Lupion, tornaram ele e minha mãe reféns, levaram bens pessoais e outros itens de valor.

Recebemos todo o apoio das polícias do Paraná, que estão investigando o caso. Agradeço o apoio de todas as forças policiais do estado, em nome do governador Ratinho Jr. Acredito na justiça de Deus, dos homens e na nossa polícia. Eles chegarão até os bandidos.