GDF busca empresas para ocupar Edifício de Governança do Biotic

O edital é restrito a empresas de base tecnológica

Por meio do edital de chamamento público, a Biotic vai selecionar oito empresas de base tecnológica para ocupar o Edifício de Governança do Parque Tecnológico de Brasília.

O edital publicado na última terça-feira (27) é restrito a empresas que atuem nas áreas de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Biotecnologia. Objetivo é atrair empresas que desenvolvam negócios inovadores, baseados em diferenciais tecnológicos com objetivo de buscar soluções para problemas ou desafios sociais, econômicos e ambientais.

Os interessados devem entregar suas propostas, a partir desta quinta-feira (5) até o dia 27 de abril na sede da Terracap. Depois disso, caberá a Biotic distribuir as empresas nas salas, que variam de tamanhos entre 56,19 m² e 212,54 m². Em comum acordo com a empresa, a BioTIC S/A poderá alterar o tamanho da área pleiteada, com o objetivo de compatibilizar os espaços disponíveis.

As empresas selecionadas irão assinar um Termo de Cessão de Uso Remunerada, por um período de quatro anos, que pode ser prorrogado, de acordo com os critérios da oportunidade e conveniência.

Por cada sala, as empresas vão pagar o valor mensal de R$ 31,12 por m² utilizado. Como forma de incentivo no primeiro ano, a cessionária receberá um desconto de 75% no valor a ser pago, no segundo ano o desconto de 50% e no terceiro ano desconto de 25%.