Esposa de promotor de Justiça de Alagoas é encontrada morta com tiro, em Maceió
Martha Nascimento estava na casa em que vivia com Sidrack Nascimento
Martha Nascimento, esposa do promotor de Justiça de Alagoas Sidrack Nascimento, foi encontrada morta ao lado de uma arma de fogo, na residência do casal, no fim da tarde desta quarta-feira (8), no condomínio Alameda do Horto, na parte alta de Maceió (AL).
A ocorrência foi confirmada pelo Ministério Público de Alagoas, que ainda não se pronuncia por não ter detalhes consolidados sobre o caso.
Informações preliminares atribuídas ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) relatam que Martha foi encontrada em situação que sugeria se tratar de uma ocorrência de suicídio.
Também foi informado aos policiais que o promotor saiu do condomínio e seu paradeiro ainda não foi divulgado.
Para iniciar os procedimentos de investigação do caso, foram acionadas equipes do Instituto de Criminalística (IC), da Policia Civil, além do Instituto Médico Legal (IML).
Na manhã desta quinta-feira (9), o Diário do Poder apurou que o caso foi de suicídio, com testemunha ocular e que o promotor passou por exame residuográfico, como procedimento natural da chegada da perícia, descartando qualquer outra situação.
O Ministério Público não se manifesta sobre a divulgação de boatos, por esperar pelo inquérito e respeitar o momento da família.