Encontro entre Agnelo e Rollemberg foi amistoso

O foco do encontro foi à situação orçamentária do Distrito Federal

Na manhã desta sexta-feira (31) o governador eleito Rodrigo Rollemberg (PSB) esteve no Palácio do Buriti em reunião  com o atual governador Agnelo Queiroz (PT) para  tratar dos tramites da transição dos governos. Também estavam presentes os vices Tadeu Filippelli (PMBD) e Renato Santana (PSD).

A reunião por volta das 10h foi amistosa. Agnelo parabenizou Rollemberg pela vitória e se pôs a disposição para esclarecer e ajudar o futuro governador nesse momento.

Entre vários assuntos, o  foco do encontro  foi à situação orçamentária do Distrito Federal, Rollemberg está preocupado com um possível déficit de R$ 2,1 bilhões nos cofres públicos, sobre essa informação o atual governador não quis se manifestar, apenas garantiu ?posso dizer que deixarei para ele uma situação muito melhor do que peguei em 2011 quando assumi o governo?. Falou também  sobre as obras que estão sendo realizadas em todo o DF e que vão melhorar a qualidade de vida da população, ” eu vou deixar um grande superavit”, afirmou

Agnelo deixou a disposição da equipe de transição um espaço no Centro de Convenções Ulisses Guimarães, para que eles possam trabalhar e se reunir durante esses dois meses.